QUARTOS

Projetar um quarto é pensar acima de tudo no conforto e na tranquilidade depois de um longo dia de trabalho. Conseguir captar o "eu" interior de cada um e transferi-lo para um espaço físico é o maior desafio de um profissional.

Quarto de casal no Porto ... 2018

Com uma área generosa para um quarto, foi pedido para este projeto a realização de um pequeno sonho - um quarto de vestir. Uma parede revestida a madeira tornou-se o destaque da divisão e a separação física dos 2 espaços. Cores claras, madeiras e mobiliário simples foram as bases para um espaço contemporâneo, confortável e tranquilo.

Quarto masculino em Espanha ... 2018

O pedido de um quarto para um homem jovem e solteiro foi o mote para a criação deste espaço. Embora o espaço seja reduzido, as cores escuras a contrastar com a madeira fazem deste quarto um espaço elegante, moderno, masculino e cheio de estilo. 

Quarto de casal em Vila do Conde ... 2017

Com uma área generosa, este quarto concentrou-se em tons de branco, cinza e azul, transmitindo tranquilidade e leveza ao espaço. Pequenos apontamentos de luz para diferentes situações, móveis com linhas simples e um tapete grande que confere conforto ao espaço, tornam o quarto num refúgio para o casal relaxar e recuperar forças depois de um longo dia de trabalho. 

Quarto em Coimbra ... 2017

Da necessidade de ter um quarto para futuras visitas surgiu este espaço, de dimensões pequenas mas confortável à vista. Cores terra, móveis de linhas simples e alguns apontamentos decorativos tornam o quarto perfeito para receber os amigos e a família.

© 2018 por Carla Ramalho - arquitetura de interiores. Todos os direitos reservados.